sábado, 17 de novembro de 2012

Solenidade celebra aniversário dos bairros Mandaqui e Lauzane Paulista


Solenidade celebra aniversário dos bairros Mandaqui e Lauzane Paulista
A Câmara Municipal de São Paulo e a Associação dos Amigos do Mandaqui realizaram, na sexta-feira (19/10), no Colégio CERMAC - Mandaqui, sessão solene em alusão ao 124º Aniversário do Mandaqui e 88º de Lauzane Paulista.

No evento estiveram presentes as seguintes personalidades: o Comandante do 47o BPM/M, Ten. Cel. PM Wagner Roberto Ribeiro Soares; o Comandante da 2a Cia PM, Cap. PM Paulo César Gomes - ambos homenageados -; Deputado Estadual, Major Olimpio Gomes; a Presidente do CONSEG Vila Amália, Lurdes Pedroso de Freitas; o Delegado Titular da 38o DP, Dr. José Carlos Afonso; o Chefe de Gabinete do Vereador Claudinho de Sousa, Dr. Leandro Gimenez; o Presidente da Diretoria da SAM, Dr. José Brito de Sousa; e o Senhor José de Souza Martins Filho.


Durante a celebração, o Deputado Estadual Major Olimpio Gomes divulgou o Movimento Reaja Brasil, um projeto para tornar hediondos crimes contra agentes da Lei, e deu início à coleta de assinaturas para apresentar a proposta de iniciativa popular ao Congresso Nacional.

A 2a Cia do 47o Batalhão de Polícia Militar Metropolitano está localizada na Av. Parada Pinto, 2.387 - Vila Amália, sendo responsável pelo policiamento de Vila Nova Cachoeirinha, Lauzane Paulista, Mandaqui, Vila dos Bancários, Vila Roque e Imirim.

Fone: 2232-9502 e e-mail: 47bpmm2ciap3@policiamilitar. sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Usuário on-line