quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pai e filho são presos em casa com vários tijolos de maconha em Lauzane Paulista, diz polícia

Pai e filho são presos em casa com vários tijolos de maconha, diz polícia

Segundo a polícia, o pai disse que não sabia da atividade ilícita dos filhos.
A prisão ocorreu na noite de quarta (24), na Zona Norte de SP.

Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo


Um homem de 54 anos e o filho dele, de 18 anos, foram presos na noite de quarta-feira (24) em Lauzane Paulista, na Zona Norte da capital, com tijolos de maconha dentro de casa e produtos químicos, segundo a polícia.

O dono da casa, de acordo com a polícia, disse que não sabia da atividade dos filhos, mas ele e o caçula acabaram sendo presos. Outros dois filhos do dono da casa conseguiram fugir. A polícia investiga se a família também falsificava dinheiro.


fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1207032-5605,00.html - Notícia veiculada no Bom Dia São Paulo, na Rede Globo.


E A MESMA NOTÍCIA NO ESTADÃO

Pai e filho presos por tráfico na zona norte de SP

quinta-feira, 25 de junho de 2009, 01:29

Gráfico e três filhos são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e falsificação de dinheiro

Ricardo Valota, da Central de Notícia

SÃO PAULO - O gráfico Lourival Bernardo de Oliveira, de 54 anos, e um de seus filhos, o estudante Cayk Rodrigo de Oliveira, 18, foram presos, no início da noite desta quarta-feira, 24, em casa, no bairro de Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo, com vários tijolos de maconha e material usado, segundo a polícia, para falsificação de dinheiro. Não foi encontrado dinheiro falso no imóvel.

Durante investigações na Rua Alberto Lohnhoff, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) localizaram a droga, um notebook e produtos químicos, possivelmente utilizados para serem misturados à droga.

Os outros dois filhos do gráfico - Thiago, de 24, e Vinicius Bernardo de Oliveira, de 29 - conseguiram fugir antes dos policiais entrarem.

Mesmo afirmando aos investigadores que desconhecia a atividade ilícita de seus três filhos, o gráfico acabou detido e levado, juntamente com o filho mais novo, para o Deic. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.


fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,pai-e-filho-presos-por-trafico-na-zona-norte-de-sp,392637,0.htm

Nenhum comentário:

Usuário on-line